Literaturas Sugeridas

 

Você encontra estes e outors livros em nossa sede, além de cd`s e dvd`s com ministraçõs sobre diversos temas bíblicos:

 

Título: A Torá - Volume 1 - Bereshit (Gênesis)
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas: 250 pgs
Formato: 16x23 cm
Descrição: De autoria do Rabino Mess. Marcelo Miranda Guimarães, o Ministério Ensinando de Sião, publicou o primeiro volume de uma série de comentários da Torá (Pentateuco) sob a perspectiva Judaico-Messiânica.
 
 
 
Título: A TORÁ - Volume 2 - Shemôt - Exôdo
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas: 210 pgs
Formato: 16x23 cm
Descrição: Segundo volume da série de comentários da Torá (Pentateuco) sob a perspectiva Judaico-Messiânica. Um verdadeiro compêndio teológico com mais de 200 páginas de comentários versículo por versículo explorando as palavras hebraicas no original. Adquira já esta obra inédita em Língua Portuguesa, agora comentando o livro de Shemôt (Êxodo).
 
 

Título: A TORÁ - Volume 3 - Vayicrá (Levítico)
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas: 220 pgs
Formato: 16x23 cm
Descrição: Terceiro volume da série de comentários da Torá (Pentateuco) sob a perspectiva Judaico-Messiânica de autoria do Rabino Mess. Marcelo Miranda Guimarães do Ministério Ensinando de Sião. Um verdadeiro compêndio teológico com mais de 220 páginas de comentários versículo por versículo explorando as palavras hebraicas no original. Adquira já este terceiro volume em Língua Portuguesa, agora comentando o livro de Vaycrá (Levítico)
 
 

Título: A Torá - Volume 4 - Bemidbar (Números)
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas : 110 pgs
Formato: 23x16 cm
Descrição: 4º volume da série TORÁ, de autoria do Rabino Messiânico Marcelo M. Guimarães. Desta vez comentando o livro Bemidbar (Números). Uma obra imperdível que busca na trajetória do povo de Israel "No Deserto", princípios para todos os homens, que estão a porcura de um terra que mana leite e Mel. Como tradicionalmente o autor faz, ele procura evidenciar que a Torá aponta para Yeshua, e encontra nele - o Messias - sua significação máxima. Realmente uma obra que você não pode deixar de adquirir.
 
 


Título: A TORÁ - Volume 5 - Devarim (Deuteronômio)
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas: 200
Formato: 22,5x16 cm

Descrição: Finalmente o lançamento do 5º volume da série TORÁ - Devarim (Palavras), de autoria do Rabino Messiânico Marcelo M. Guimarães, comentando o livro de Deuteronômio. Esse último livro da Torá, além de ter incríveis orientações para uma espiritualidade prática, traz riquezas escatológicas acerca da redenção da criação, de Israel e da humanidade. Realmente uma obra que você deve adquirir, para completar a incrível coleção a Torá. Adquira agora!





Título: Anulando Laços
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas: 110 pgs
Formato: 15x11 cm
Descrição: Este livro se compõe de dois pequenos livretos lançados na década passada, respectivamente, “Anulando os Laços” e “Separando o precioso do Vil”. Ambos têm abençoado grandemente milhares de pessoas cristãs e não cristãs que têm procurado um crescimento na fé e, sobretudo, alcançar um nível de libertação das prisões da alma de das coisas deste mundo, que muitas vezes são o empecilho para uma vida plena e madura com D-us. O grande segredo que muitos ainda não entendem é que o homem é um ser “pneuma-psicossomático”, ou seja, ele é um ser espiritual, que possui uma alma e que vive num corpo. O fluir do espírito dependerá da libertação e restauração das prisões da alma (mente, vontade e emoções) e do corpo. Vale a pena tomar posse desta bênção!
 
 

Título: O teu povo será meu povo
Tradução: Don Finto
Páginas: 200 pags
Formato: 14 x21 cm
Descrição: Este livro mostra os propósitos de Deus para o povo da Sua aliança nestes tempos – e como essa revelação está impactando a Igreja. Diferente de Rute no Antigo Testamento, muitos de nós têm virado as costas ao povo mais próximo do Messias, carregando há séculos a culpa pela perseguição de cada um deles. O autor nos lembra que confessar o pecado é o começo.
Agora mais do que nunca devemos abraçar e interceder pelo povo escolhido de Deus, alinhando nossas orações ao Seu plano. Em um momento crucial na história do mundo, com Israel mais uma vez no centro das atenções, as nossas orações para esse povo são indispensáveis. Faremos com Israel a mesma aliança que Rute fez com Naomi? Se assim for, nossa Igreja nunca mais será a mesma!
 
 


Título: Eles Pensaram por Si Mesmos
Autor: Sid Roth
Páginas: 150
Formato: 24x16 cm
Descrição: Este livro é o resultado de um sonho que tive, pelo qual fui instruído a encontrar e entrevistar judeus que tivessem rompido a barreira de suas experiências anteriores de forma a encontrar o seu destino. Todo ser humano tem um destino superior, mas bem poucos são os que o encontram. As pessoas neste livro provêm de origens e formações totalmente diferentes, incluindo-se um sobrevivente do holocausto, um iogue, um multimilionário, um executivo de uma empresa de publicidade e um erudito com Ph.D.. E provêm de diferentes formações religiosas: desde o judeu ateu até o judeu mais ortodoxo. Qual é o denominador comum que há neste grupo tão heterogêneo e fora do comum? É que todos eles pensaram por si mesmos... e tiveram a ousadia de examinar o Proibido.
 
 


Título: Restaurando Doutrinas da Igreja do Primeiro Século
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas : 190 pgs
Altura: 21x14 cm
Descrição: Em Restaurando Doutrinas da Igreja do Primeiro Século, tem-se o primeiro passo rumo à tão importante restauração da fé Cristã. Reconectando a Igreja de volta às suas raízes bíblicas e judaicas, o autor traz os ensinamentos elementares da Antiga e Nova Aliança novamente ao seu contexto original, enfatizando o ensino discipulatório para o novo crente em Yeshua (Jesus), tal como ele era feito nos dias da Igreja do Primeiro Século. Contém 29 lições de discipulado no contexto judaico-messiânico. Uma obra teológica essencial para pastores, líderes e discipuladores em geral.
 
 
 
Título:A Pessoa do Messias nas Festas Bíblicas
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas : 190 pgs
Formato: 23x16 cm
Descrição: A Pessoa do Messias nas Festas Bíblicas nos mostra como o Messias Yeshua (Jesus Cristo) está presente e evidente em todas as Festas do Calendário judaico. Inclui as oito Festas Fixas, Purim e Hanuká. O autor lida com questões como a posição dos judeus frente à tais festas e também a posição da Igreja. Deve um cristão celebrar a festa da Páscoa? O judeu crente deve continuar celebrando suas festas? De que maneira o Messias pode ser evidenciado em cada uma destas festas? Imperdível literatura!
 
 
Título: Trazendo a Igreja de Volta às Suas Raízes Bíblicas e Judaicas
Autor: Marcelo Miranda Guimarães
Páginas : 180 pgs
Formato: 21,5x14 cm
Descrição: Nova Aliança, todos, se exceção, podem usufruir das maravilhosas e abundantes bênçãos dadas aos judeus da Casa de Israel. A Torá (Instrução – "Lei") está mais do que viva, cheia de surpresas e profundos ensinamentos, revelando-nos, profeticamente, o tempo em que estamos vivendo e, sobretudo, os maravilhosos e divinos princípios para ter-se um excelente crescimento espiritual e uma sólida maturidade pela fé no Messias. Saiba por que e como a Igreja pode e deve restaurar suas raízes bíblicas.

 

Título: Temas Judaico-Messiânicos
Autor: vários
Páginas : 190 pgs
Formato: 23x16 cm
Descrição: Este livro foi constituído através da seleção dos melhores e interessantes artigos teológicos publicados na revista trimestral “Ensinando de Sião”, que vigorou de agosto de 1996 à maio de 2004. Entre os autores estão renomados rabinos de Israel e dos EUA, além do Rabino Mess. Marcelo M. Guimarães e outros teólogos judeus messiânicos do Brasil. Buscando atender a inúmeras solicitações para que estes temas fossem republicados, decidimos então por lançar este livro que com certeza abençoará todo aquele que busca entender e desvendar as Escrituras Sagradas, buscando seu contexto original. Os artigos tratam de vários temas bíblicos e judaicos, como: Paulo e a Torá, o Judaísmo Messiânico, Símbolos Judaicos, Casamento Judaico, e muitos outros, tornando esta obra essencial para líderes, teólogos e interessados no aprendizado bíblico de alto nível.
 
 
 
Título: Rumo a Sião
Autora: Carla Melo
Páginas : 240 pgs
Formato: 16x22 cm
Descrição: "Segundo um antigo provérbio judaico, neste mundo, todas as pessoas deviam: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Já plantei algumas árvores, tive o privilégio de dar à luz três filhos singulares e reservei breves momentos da minha existência para escrever um livro, quem sabe, este, o primeiro de outros
Tudo o que é narrado não é repetição de uma outra história, é a minha história desenrolada do meu contexto de vida, num processo de crescimento feito de desafios, falhas, acertos, mudanças, transformações, que só Deus sabe quantificar o seu preço, o seu peso, o seu valor. uma historia provavelmente semelhante a muitas outras, mas esta é singular porque é minha, mas que poderá espelhar-se em muitas vidas e espero, também na sua."
 
 

Título: Rumo ao II Concílio de Jerusalém (TJCII) - A Visão e a História
Autor: Marcelo M. Guimarães
Páginas : 50 pgs
Formato: 21x13 cm
Descrição: Rumo ao II Concílio de Jerusalém (TJCII) é em 1º lugar uma visão. É uma visão que traz as marcas do Espírito Santo. É uma visão para a Igreja de acordo com o coração do Pai, comprada pelo sangue do Filho. É a visão para a unidade de judeus e gentios no Corpo de Jesus (a Igreja), o Messias de Israel. Este livreto de 43 páginas explica a origem da visão do TJCII, como se desenvolveu nos primeiros anos, e como tem respondido aos desafios que tem enfrentado. O TJCII é uma visão, antes de ser um programa. A organização, reuniões, e as iniciativas práticas só têm sentido e propósito quando direcionadas à realização desta visão.
 
 

Título: Plantados na Casa do Senhor
Autor: Joseph Shulam
Páginas: 138
Descrição: Este livro é leitura obrigatória para todas as pessoas que já se questionaram com as seguintes indagações: Quem é o povo de Deus? Os judeus ainda são o povo escolhido? Se sim, o que é a Igreja? Qual é o chamado espiritual de Israel e da Igreja? Esses chamados já foram cumpridos? Como o monoteísmo bíblico e a trindade cristã podem ser compatíveis? Pode-se encontrar graça e verdade na Torá (Pentateuco)? O que Yeshua (Jesus) ensinou sobre a Lei escrita e a Lei oral? Escrito sob a perspectiva única de judeus messiânicos israelenses, ele busca confrontar debates históricos com a verdade da Bíblia em seu contexto judaico.Plantados na Casa do Senhor é um livro de fácil leitura que explora o relacionamento que Deus tem com o Seu povo, seus papéis complementares e o grande plano para redimir a criação da idolatria e do pecado, restaurando Seu reino à Terra.
 
 
 
Título: ComentárioJudaico do Novo Testamento
Autor: David H. Stern
Páginas: 944

Altura: 24x16 cm

Descrição: Finalmente no Brasil e em português, o famoso comentário, versículo por versículo, do Novo Testamento no contexto JUDAICO, elaborado por David Stern. Nesta obra memorável e já conhecida mundialmente, o autor oferece aos estudiosos da Bíblia uma visão completa da cultura, da teologia e da geografia de Israel dos dias de Yeshua. Foram necessárias décadas de estudo e pesquisas nas línguas hebraica, grega e aramaica para proporcionar o máximo de entendimento dos textos originais. Entenda as difíceis passagens do Novo Testamento em seu contexto original, restaurando o verdadeiro conhecimento bíblico dos apóstolos. Adquira este compêndio teológico e restaure as raízes bíblicas e judaicas da verdadeira fé cristã

 
 

CD Yeshuatenu
Grupo Hallel - Louvor e Adoração Judaico-Messiânico
Descrição: Com esta coletânea de canções judaico-messiânicas, muitas inéditas em nosso país, buscamos levar judeus e não-judeus ao verdadeiro conceito do louvor e da adoração judaica, sendo Yeshua HaMashiach (Jesus, o Messias), o principal motivo da nossa adoração e do nosso louvor. São canções alegres, canções típicas de Israel e canções em hebraico, as quais têm sido entoadas por judeus-messiânicos e por cristãos de várias partes do mundo, incluindo Israel.

Que você possa, ao ouvir este CD, orar, interceder e amar a Israel e seu povo, tendo em mente que em Yeshua somos parte do mesmo corpo, o Corpo do Messias. Celebremos então ao nosso D-us, com alegria e júbilo, à Rocha da nossa SALVAÇÃO!
 

 
CD Molda-me - Grupo Hallel
Duração: 70min
Descrição: Você se surpreenderá com a qualidade e profundidade deste trabalho, o CD Molda-me. Nele, você será abençoado através de canções alegres e profundas, que variam desde o alegre ritmo judaico até maravilhosas músicas de adoração coletiva, tudo com muita unção e júbilo ao nosso D´us e sempre exaltando a pessoa de Yeshua Ha Mashiach (Jesus o Messias), nosso Senhor e Salvador.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!